domingo, 18 de dezembro de 2011

Enfermeira Assassina - proteja seus filhos!

Essa semana um vídeo me fez orar a Deus com tanto fervor que lágrimas rolaram pesadamente pelo meu rosto.
Reconfortei-me apenas ao tomar conhecimento de pessoas que, assim como eu, indignaram-se com a “pseudo” enfermeira chamada Camila Correa que motivada exclusivamente por maldade (NADA justificaria tal ato), matou com suas próprias mãos um cachorrinho Yorkshire: minúsculo e indefeso, pobre ser que provavelmente via em sua dona uma ”protetora” fonte de amor.
Me pergunto que tipo de criação teve essa DESALMADA para cometer aquela atrocidade diante da própria filha cujo caráter ainda está em formação e postar no Twitter que “isso não vai dar em nada”, demonstrando não sentir remorso. Talvez pela lei dos homens, num país fraco, corrupto, desintegrado, decadente e contando com a cobertura de seu afortunado marido médico, ela escape da justiça; mas sinceramente acredito que na lei de Deus, essa MONSTRA receba o que lhe é de direito.
Li que a enfermeira compareceu à delegacia com seu advogado e alegou que ninguém sabia o quanto ela sofria com aquela peste. Essa deveria ser a alegação do pobre cachorrinho, caso tivesse sobrevivido! Quão fraco e covarde precisa ser um ser humano para achar que matar um bichinho inofensivo seria a saída de seus problemas? Ela explicou que teve um dia ruim. Imagine o próximo dia ruim? Na falta de outro animalzinho sem capacidade de reação, ela arremessará diversas vezes a própria filha ao chão, tentará esmagá-la com um balde e ao final, para que não continue vendo esse pequeno ser agonizante rastejar em fuga, ela também cobrirá a própria cria com uma cama de animal, um cesto de lixo e uma vasilha de água.
Isso me fez lembrar dos elevadores do edifício onde morava. Tínhamos constantemente os números dos andares derretidos por algum vândalo até que resolvemos instalar espelhos no local. Segundo uma psicóloga, grande parte dos criminosos tende a desistir de suas más intenções quando vêem projetadas suas "sombrias" imagens nos espelhos. Fico imaginando se uma dúzia de espelhos espalhados pelo quintal daquela MEGERA incapacitada de entender o valor de uma vida, não a teria detido ao ver refletido no espelho a imagem do MONSTRO que é.
Não posso terminar esse artigo sem citar pais que realmente espancam, queimam, debilitam corpo e alma de seus próprios filhos. Onde mora o caráter, o coração?
Tantos sonham em ter um filho ou um animalzinho para amar. Adoção é o melhor remédio e dá chances reais a esses pequenos (infelizmente rejeitados) de terem um futuro brilhante e feliz com pessoas que realmente possam acolhê-los. Olhe a história do mundo, quantos filhos adotados tornaram-se grandes líderes, cientistas, inventores ou ditadores de tendências!
Tenham isso em seus corações, tenham Deus e bom caráter para que suas vidas façam a diferença para vocês e todos que os rodeiam.
Boa semana com amor ao próximo em seus corações.

Nenhum comentário:

Postar um comentário