sábado, 5 de maio de 2012

Mudanças são sempre boas

A escola está crescendo (growing) e por isso precisamos fazer algumas mudanças para acomodar ainda melhor os funcionários e alunos.

Mas qual é o melhor momento para reorganizar tudo? Quanto tempo levaremos para terminar o serviço?
Não sei, mas estou certa de que devemos começar a mudar tudo agora e sempre, porque não há outra forma de nos prepararmos para o futuro que se abre grandioso.

Estou feliz porque finalmente vejo uma luz no fim do tunel de promessas do meu marido e sinto que a tão esperada senha está próxima de funcionar, permitindo aos alunos verem videos exclusivos e exercícios baseados em nosso material.

Por falar em material, nossa editora está começando o processo de impressão dos primeiros exemplares dos nossos livros! Começaremos com a parte A do livro 1 e as duas partes do livro 3. Estou terminando a revisão da parte B do livro 1 para lançar ainda em Junho e espero terminar o ano com os livros 2 e 4 também revisados e produzidos com a qualidade de qualquer boa Editora.

E pensar que há 6 anos eu estava abrindo a sala do meu apartamento para receber meus primeiros alunos. Sonhos se realizam rápida ou lentamente e se pudesse lhes dar um conselho, diria: nunca páre de tentar porque o que separa os vencedores dos perdedores é o quanto persistimos.

Desejo-lhes uma boa semana e que possam curtir comigo e meu marido nossas alegrias e conquistas.

See you next week!


Nenhum comentário:

Postar um comentário