domingo, 20 de maio de 2012

Ritual de Passagem

Um aluno terminou seu ciclo de aulas comigo e essa semana começará a estudar com meu marido. Confesso que o sentimento (feeling) é confuso. Estou sinceramente (honestly) feliz de ver o progresso dele, de sentir que ele está preparado para desafios (challenges) profissionais mais ousados, mas ao mesmo tempo, toda vez que perco (lose) um aluno para outro professor, é como se um filho fosse embora de casa... e olha que ele só vai para a porta ao lado (next door)!
Bom, a vida é assim (life is like that). Uns vão e outros vem. Nessa mesma (same) semana recebi elogios (cumpliments) tão carinhosos (kind) e espontâneos de dois alunos que fiquei até sem jeito. Fui dormir feliz por saber que alguns conseguem reconhecer (recognize) meu trabalho.
Ah! Essa semana os alunos contarão com um novo recurso em nosso site: a área restrita dos alunos começará a funcionar com vídeos exclusivos ou selecionados a dedo para ajudá-los a desenvolverem-se mais rapidamente nos estudos, além de também disponibilizarmos os boletos no site, para que possam acessá-los caso deletem o email ou percam o boleto impresso.
Boa semana!

Nenhum comentário:

Postar um comentário