domingo, 16 de outubro de 2011

The weather changed!

Que semana cheia de chuva, hein? Apesar de um pouco incômodo para sair de casa, confesso que o corpo agradeceu.  Meu sistema respiratório estava fraquinho (weak), mas já está melhorando (getting better)!
Por falar em melhoras... um abraço (hug) super carinhoso para meu tio Eraldo. Você mora no meu coração!
Voltando a falar de tempo, às vezes reclamamos que está muito quente (warm) ou que o sol (sun) está queimando; outras vezes reclamamos do vento (wind), da chuva (rain) ou do tempo encoberto (overcast).
Vocês podem classificar um dia perfeito para todo mundo? Difícil, né? Ontem aproveitei para fazer bolinhos de chuva (Steve provou a iguaria pela primeira vez e gostou). Amei poder me jogar em frente à TV, comendo meu quitute de infância, mas estou certa que os mais novos, ops!, jovens (young) ficaram decepcionados pois a chuva atrapalhou a vida noturna (night life).
Um dia ensolarado (sunny) é maravilhoso para quem vai para a praia (beach), mas penoso para quem precisa trabalhar (work), principalmente vestindo um terno (suit) ou uniforme; haja vista o modelito da polícia brasileira. Quer emagracer? Vista um uniforme e faça patrulha por 8 horas no centro de Americana no verão. Aff!
Mas por falar em mudanças, surpresas irão acontecer aqui na escola. É só esperar para ver!
Have a good week

Nenhum comentário:

Postar um comentário