domingo, 16 de dezembro de 2012

O Papai Noel vai me tirar da lista…

Ultimamente tenho me recusado a trabalhar aos domingos, e hoje especialmente, recusei-me a ajudar meu marido a esvaziar e limpar as malas, apesar de ter sido eu quem planejou  e anotou em agenda.
Por quê?
Meu marido, Steve, como todos sabem adora ir à academia malhar de 2 a 2h30 por dia. Se considerarmos o tempo que leva para ir e vir, tomar banho, trocar-se e estar pronto para trabalhar (sem contar os cochilos que tira), eu diria que ele fica ausente no mínimo 3 horas por dia enquanto eu me acabo de trabalhar há quase 4 anos sem férias. Isso soma em média 15 horas por semana.
Toda a logística para nossa viagem foi feita por mim: agendamento antecipado de pagamentos da escola, funcionárias e casa, programação de consertos e compra de material didático para 2013, contratação de nova funcionária,  contato com agência publicitária, organização de gincana cultural, premiação, decoração da escola para as festas, escolha e compra das lembrancinhas de Natal para alunos, funcionários  e amigos, listas e mais listas de coisas a fazer, e foi ai que eu comecei a pensar...
Se ele pode “desaparecer” 15 horas por semana, porque eu não posso me negar a ajudá-lo em algumas atividades que planejei para que nossa viagem fosse bem sucedida?
I hope Santa Claus take a serious consideration to all the hard work I have done so far...
Wishing you all a Merry Christmas, 8 days from my vacation!

Nenhum comentário:

Postar um comentário