domingo, 17 de março de 2013

Em Abril tudo se transforma


Nasci em Abril de 1968. Comecei a juntar dinheiro para viajar e estudar na Inglaterra em Abril de 1998. Tive a idéia de abrir meu próprio negócio em Abril de 2006. Aceitei que estava amando novamente em Abril de 2003 e comecei a planejar meu casamento em Abril de 2007.

Com exceção do 1º acontecimento que independia da minha vontade, todos os outros foram bem planejados e me orgulho das decisões que tomei.

Agora, em Abril de 2013 um novo ciclo vai começar. A escola vai mudar a sua "cara" com a contratação de  marketing e uma nova secretária de vendas.

Cada pessoa que passou por nossa escola nos engrandeceu de formas diferentes. Até a garota que me perseguiu por uns anos, me fez crescer positivamente! kkk

Eu sou ariana, sou cabeça-dura às vezes (ou muitas), trabalho demais, penso demais no futuro, planejo cada ato e me arrependo se não o faço. Tenho dificuldade em aceitar rejeições e acho que tudo isso junto me faz, de alguma forma, ser empreendedora e sempre querer partilhar mais, saber mais, fazer mais.

Vou cair e levantar muitas vezes, vou reclamar e esbravejar, mas no fim de cada dia sempre me levantarei, secarei as lágrimas e continuarei caminhando, porque acredito que um futuro melhor para mim e para todos que me rodeiam está por vir.

Desejo uma boa semana a todos que torcem por mim e os avanços de nossa escola.

Nenhum comentário:

Postar um comentário